4 de agosto de 2012

Maurício Marques lidera corrida eleitoral em Parnamirim


Em parceria com a Certus Pesquisa e Consultoria, o portal Nominuto.com divulga hoje (4) a mais recente pesquisa de intenções de voto para prefeito de Parnamirim em 2012. De acordo com os números da pesquisa estimulada – quando os nomes dos candidatos são sugeridos ao entrevistado – o atual prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), lidera a corrida eleitoral com 39,5% das preferências.

O deputado estadual Gilson Moura (PV) aparece em segundo lugar com 33,5% das intenções de voto. Tito Holanda (PSOL) vem em terceiro com 2,25%, seguido pelo candidato do PCB, Camarada Leto, com apenas 1% das intenções.

Nenhum dos citados somou 13%; Não sabe 10,25%; e 0,5% não responderam a entrevista. A Certus realizou 400 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas aleatoriamente, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda, nos dias 28 e 29 de julho.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 00042/2012, e tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Levantamento foi realizado em 13 bairros de Parnamirim: Centro, Monte Castelo/Marília, Bela Vista/Passagem de Areia, Vale do Sol/Conjunto Cohabinal, Parque Industrial/Aeroporto, Santa Tereza, Pirangi do Norte, Boa Esperança/Parnamirim II, Cohabinal, Emaus, Nova Parnamirim, Pium e Pirangi de Dentro.

Realizaram perguntas espontâneas e estimuladas sobre quem o parnamirinense votaria para prefeito. Também foram perguntados sobre a gestão do prefeito Maurício Marques, da Governadora Rosalba Ciarlini e a presidente Dilma Rousseff.