22 de julho de 2013

Ceará-Mirim está comemorando 155 anos de emancipação política

Ceará-Mirim estará em festa a partir de hoje (22) até o dia 30 deste mês de julho, para as comemorações dos 155 anos de Emancipação Política.  A entrega de diversas obras na cidade e no interior marcará a semana levando mais desenvolvimento para o município.

A programação alusiva aos 155 anos de Emancipação Política de Ceará-Mirim teve início nesta segunda-feira (22), com o prefeito Antônio Peixoto fazendo a abertura oficial às 8h em frente o Palácio Antunes Pereira, sede da Prefeitura de Ceará-Mirim, com a participação do vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, outras autoridades, escolas da rede municipal e a população em geral.

Constam da programação eventos culturais, educativos, esportivos, sociais, religiosos, além da entrega de várias obras a população, entre elas, as quadras poliesportivas cobertas e postos de saúde nas zonas urbana e rural do município.

A programação alusiva a Semana do Município, foi preparada pela Prefeitura de Ceará-Mirim com o apoio de todas as secretarias municipais, e será regada também de outras atividades como: Exposição de artes plásticas, espetáculos teatrais, apresentações do Coral Municipal e do Mais Educação, audiência pública para discutir a preservação do patrimônio público, encontro de músicas com os artistas da terra, show em praça pública, entre outras.