1 de abril de 2013

Sérgio Andrade renuncia a presidência do PP


O ex-vereador de Parnamirim, Sérgio Robrto Andrade Rebouças renunciou à presidência do diretório estadual do PP. Com a renúncia, assumiu automaticamente, o primeiro vice-presidente, Babá, ex-prefeito de São Tomé.

Ainda esta semana Babá convocará a executiva estadual do partido para eleger o vereador de Natal, Rafael Motta, para presidência do partido no Rio Grande do Norte.

América é campeão do primeiro turno


O América é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013. O time rubro confirmou o favoritismo neste domingo, venceu o Corintians por 1 a 0 e levantou a taça no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

O gol do atacante Tiago Adan ainda no primeiro tempo sacudiu os mais de quatro mil espectadores presentes.

Como havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 0, em Caicó, o América tinha a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, já que realizou melhor campanha na primeira fase.

Com o apoio da confiante torcida, que lotou o Nazarenão, o Mecão assegurou presença na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2014, além da vaga na final do Campeonato Potiguar.

O Corintians foi o único clube a derrotar o América no primeiro turno, vencendo por 3 a 1, em Goianinha, na rodada de abertura do torneio.

Agora, todas as equipes disputante do Estadual voltam suas atenções para o segundo turno, que já começa nesta quarta-feira (3), em busca da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, além da classificação para as Copas do Nordeste e do Brasil de 2014.

Especulo itinerante Paixão de Cristo segue até o dia 6

O espetáculo itinerante Paixão de Cristo, realizado pela Prefeitura de Parnamirim com a parceria da Associação Cultural Dom Nivaldo Monte, segue realizando apresentações até o próximo sábado (6) em vários locais de Parnamirim.

A montagem do espetáculo tem a direção de André Batista e recebeu adaptação da irmã Maria Luiza, abordando a criação do mundo, Moisés, João Batista no Jordão e a vida de Jesus Cristo até a crucificação e ressurreição.

O elenco reúne 80 pessoas entre atores, bailarinos e figurantes, todos voluntarios, além de 26 integrantes da equipe técnica.

O espetáculo já se apresentou em Nova Esperança – Praça Gastão Mariz (dia 29/03); Praia de Pirangi – Praça São Sebastião (30/03); Cohabinal – Parque Aluízio Alves (31/03).

Na quarta-feira (04), o espetáculo vai ao bairro de  Passagem de Areia – na rua Senador Duarte Filho com a Rua Aspirante Santos – Lateral da Biblioteca Comunitária; Dia 05 -  Jardim Aeroporto – Praça Governador Aluísio Alves; Dia 06 - Vida Nova – Praça Vida Nova/Capela de Cristo.