1 de novembro de 2015

Biometria Extraordinária vai começar em 14 de janeiro

A partir de 14 de janeiro o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) realizará a Biometria Extraordinária (obrigatória) em Parnamirim.
Todos os eleitores precisam fazer a biometria e regularizar sua situação com a instituição.
Por enquanto está ocorrendo a biometria ordinária tanto na sede do TRE/Parnamirim e na Central do Cidadão. Quem não comparecer à revisão biométrica terá os seus títulos eleitorais cancelados.

FHC diz que Dilma Rousseff não tem vocação para conversa

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse, em entrevista na GloboNews, que a presidente Dilma Rousseff não tem vocação para conversa, ao analisar o atual momento político e econômico do país.
“A presidente Dilma não tem vocação para a conversa. A conversa não é comigo. A conversa é com o país, com o Congresso. Política é conversa. Estamos com falta de pontos de apoio para tecer uma nova sociabilidade política”, afirmou.
Fernando Henrique defendeu a necessidade de organização e conciliação dos políticos como um caminho de solução para a crise.
“É preciso que os políticos assumam a sua responsabilidade histórica: é sair da crise. Se ficarem parados, os políticos vão dançar a música cujo ritmo é dado pela crise e pela Lava-Jato”, ressaltou.
O ex-presidente defendeu uma trégua para mudar os pontos que amarram o país. “É preciso criar uma rede de pessoas representando vários setores da sociedade e os partidos. Porque você não sai de uma encalacrada do tamanho da nossa simplesmente com um acusando o outro. É preciso fazer uma espécie de autocrítica coletiva”, disse.