22 de agosto de 2016

Consult: Carlos Augusto e Rosano Taveira em empate técnico

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) figura empatado tecnicamente com o vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB) na corrida rumo à Prefeitura de Parnamirim, de acordo com a segunda rodada de pesquisa do Blog do BG, do programa Meio Dia RN e do instituto Consult.
Na pesquisa estimulada, Carlos tem 27% das intenções de voto. Em segundo aparece o vereador Rosano Taveira (25,6%). Seguido pelo presidente da Câmara, vereador Ricardo Gurgel (8,6%) e do professor Tito Holanda (4,6%).
12,8% dos entrevistados garantiram que não vai votar em qualquer dos candidatos e 21,4$ disse que não ainda em quem vai votar.
A pesquisa foi realizada no dia 13 de agosto com 500 entrevistas. Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 08110/2016 e possui margem de erro de 4% com grau de confiabilidade de 95%.

ESPONTÂNEA
Na pesquisa espontânea, que é aquela em que o entrevistado diz o primeiro nome que lhe vem a cabeça, sem acesso a qualquer lista de nome, Carlos Augusto tem 8,4% das intenções de voto. Em segundo aparece Rosano Taveira (7,4%), a frente de Ricardo Gurgel (2%) e de Tito Holanda (0,6%).
Um universo de 75,2% dos parnamirinenses afirmou que não sabe ainda em quem votar. E uma fatia de 6,4% afirmou que não votará em qualquer candidato nas eleições desse ano.