11 de novembro de 2016

Natal recebe XII Encontro Nordeste de Veículos Antigos

Natal recebe neste final de semana, no Centro de Convenções, na Via Costeira, o maior evento do antigomobilismo da região Nordeste. Começa nesta sexta-feira (11), e prossegue até o domingo (13), o XII Encontro Nordeste de Veículos Antigos – Natal 2016.
Estarão em exposição mais de 250 carros de diversas marcas e modalidades, dos quais mais de 100 vem de outros estados da região. O evento é promovido pelo Clube de Carros Antigos do Rio Grande do Norte.
O evento promete reunir o que há de melhor em termos de veículos antigos. São carros importados de diversos países e também produzidos no Brasil e que simbolizam todo o fascínio despertado pelas máquinas que se caracterizam umas pela velocidade, outras pelo charme e arrojo.
De acordo com o diretor de eventos do Clube de Carros Antigos do RN, médico Pedro Cavalcanti, colecionador e apaixonado, o encontro reunirá modelos como os emblemáticos Ford 1928 e 1929, as supermáquinas Maverick, Mustange e Puma, os nostálgicos Fuscas, o arrojado Landau e os clássicos Bentley e Rolls-Royce, dentre muitos outros.